Uma das animações mais legais dos últimos tempos, Final Space, vem conquistando muitos fãs com sua temática de ficção científica e espacial. A Netflix vem apostando nesse novo projeto com o protagonista Gary, que nos encanta com suas piadas e com momentos de sensibilidade nas relações com sua própria história de vida. 

Ele é um prisioneiro e cumpre uma pena dentro de uma nave espacial, chamada Galaxy One, por ter destruído uma frota da Infinity Guard tentando conquistar a Quinn.  

O desenho não é especificamente para o público infantil, o roteiro segue a linha entre violência, guerras e conquistas interestelares. Com a ajuda de Avocat, o robô KNV e do sistema operacional HUE, Gary se vê no papel de anti-herói e com a obrigação de proteger o Mooncake do temido Lord Commander e salvar o universo de sua destruição.

Recomento assistir essa brilhante série de animação e desfrutar das fantásticas cenas em slow motion, cenários por muitas vezes psicodélicos, com bastante ação nas batalhas estrelares, dentro de uma trama de conquistas, piadas e reflexões amorosas.